Polícia Militar Rodoviária prende homem com armas brancas e simulacro de fuzil em Nova Andradina

A prisão ocorreu por volta das 18h30, quando a equipe recebeu denúncia de que um homem estava na MS-134

Da Redação


A PMR (Polícia Militar Rodoviária) da Base Operacional do Vale do Ivinhema prendeu, um homem, de 41 anos, com armas brancas e simulacro de fuzil em Nova Andradina, durante “Operação Hórus”.

A prisão ocorreu por volta das 18h30, quando a equipe recebeu denúncia de que um homem estava na MS-134, próximo ao anel viário de Nova Andradina, que dá acesso à Taquarussu, em atitude suspeita, portando arma de fogo.

Na abordagem os policiais militares encontraram com o suspeito, duas facas, um simulacro de fuzil e preservativos, sendo que naquela região, Marta Gouveia dos Santos, de 37 anos, foi brutalmente assassinada no último domingo (23), após sair para pedalar.

Diante dos fatos, restabelecendo a segurança no local, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Nova Andradina, juntamente com os objetos encontrados com o mesmo.

A Polícia Civil por meio da SIG (Seção de Investigações Gerais) está investigando o caso.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!